Guilherme nega rótulo de abusivo com Gabi dentro do BBB20

Publicado há 7 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eliminado do BBB20, Guilherme comentou sobre a fama que ganhou de ter sido um namorado abusivo com Gabi Martins dentro do reality. Segundo o ex-bbb, a cantora deve discordar das críticas.

Em entrevista à revista Quem, o modelo afirmou que ficou surpreso com a repercussão negativa que teve seu relacionamento fora da casa e apontou que os telespectadores exageraram nas críticas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando eu saí, fiquei muito surpreso com o que eu estava vendo porque nunca fui do jeito que me pintaram em relação ao namoro com a Gabi. Falaram que era um namoro abusivo. Eu tenho tenho certeza de que quando ela sair, vai discordar disso”, disse.

“Sempre dei espaço para ela falar e nunca a pressionei. Ela me pediu em namoro, foi a vontade dos dois, mas não fui eu que fiz o pedido. Os dois momentos em que ela me pediu para ficar sozinha, porque queria pensar, dei esse espaço para ela”, completou.

Guilherme ainda justificou que a pressão do confinamento é muito grande e isso pode ter influenciado o jeito que Gabi se portava na casa, já que ela é uma pessoa mais “sensível”.

“Ela tem o direito de ficar chateada, é o sentimento dela, mas em nenhum momento a pressionei. Mas o jeito que é mostrado as coisas, o fato de ela ser sensível e do próprio confinamento deixar tudo mais intenso talvez tenham contribuído para esse mal entendido”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais