Será?

Guilherme Napolitano nega que iria participar de A Fazenda 13

Os participantes perdem a vaga se entregarem a participação

Publicado em 29/08/2021

As especulações sobre os participantes que devem estar em A Fazenda 13 continuam dando o que falar, principalmente porque o reality show da Record TV já tem sua estreia marcada para o próximo dia 15 de setembro.

Porém, o ex-BBB Guilherme Napolitano que era um dos nomes cotados, fez questão de negar que tenha assinado qualquer tipo de contrato com a emissora. Em entrevista ao TV Fama, ele garantiu que não está nem mesmo como stand-by, que é o caso de participantes reservas caso alguém desista da atração.

“Ó, vocês vão ver. Eu não vou estar na Fazenda e já falei isso várias vezes. Saiu nota aí colando que eu tava na Fazenda e tal. Eu deixei claro que em nenhum momento não assinei nada. Então, vocês vão ver onde eu vou estar quando a galera estiver confinada. Vou estar num lugar muito bacana”, começou dizendo ele.

Logo depois, ele também desmentiu a possibilidade de estar em uma lista reserva. “É uma verdadeira mentira. Assim, nunca existiu isso de stand-by. Pra você ser stand-by, eu acredito que tenha que assinar. Primeira coisa, não assinei nada com ninguém. Segundo, pra ser stand-by me falaram que você acaba até ficando confinado. Vocês vão ver se eu estou confinado ou não”, afirmou. Vale ressaltar, que todos os participantes do reality show devem manter segredo e não podem dar nenhum detalhe da negociação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade