Mentiu

Gui Araújo nega ter zombado de doença de Valentina em A Fazenda 13: “Não sei de remédio”

Apesar de ter feito vários comentários psicofóbicos, peão nega saber da existência de transtornos da ex-participante

Publicado em 26/11/2021

O último eliminado de A Fazenda 13, Gui Araújo ficou surpreso ao saber que estava cancelado fora do reality por várias razões: comentários homofóbicos, exposição das ex-namoradas, jogo sujo entre outros detalhes que ele ainda vai descobrir aos poucos.

Um dos motivos foi o fato dele fazer comentários psicofóbicos a respeito de Valentina Francavilla e outros peões que fazem uso de remédio controlado para doenças mentais. Em uma dinâmica o peão perdeu a paciência e mandou a ex-Peoa para o closet, fazendo alusão ao fato da peoa ser chamada pela produção para tomar seus remédios. Porém ele negou que queria zombar da doença.

No quadro Cabine de Descompressão, Gui Araújo foi questionado se foi tentar se explicar, ainda culpando a peoa: “Ela tinha várias personalidades a Valentina, né? Tinha uma hora ali que ‘tô de bem com todo mundo’, depois ‘não suporto ninguém’ e mais pro final ‘eu não lembro de nada’. É muito difícil o convívio com tantas personalidades diferentes, ainda mais de uma mesma pessoa”.

O apresentador Lucas Selfie então questiona: “Mas quando você fala ali do closet, era se referindo pra ela ir tomar o remédio?” e o ex de Anitta nega: “Não, pra ela ir reclamar no closet” e ainda diz que se arrepende de ter perdido a paciência no Jogo da Discórdia.

Me arrependo, lógico. Porque assim, embora eu não sei o que ela fosse fazer no closet, eu nem sei pra que que é o remédio dela, eu fui muito no closet pra tomar remédio também, cada hora pra uma coisa. Era sempre assim, uma mudança de comportamento total, então era difícil você ter que saber e aprender a lidar com essa mudança de comportamento”, finaliza Gui Araújo. Será que ele já esqueceu do que falou durante o confinamento?

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade