Blá, blá, blá

Língua afiada de Gui Araújo ataca novamente em A Fazenda 13: “Feliz em se dopar”

Fazendeiro critica peões que fazem uso de medicamento controlado

Publicado em 05/10/2021

Gui Araújo é conhecido por alguns participantes de A Fazenda 13 como um dos mais fofoqueiros da edição, afinal ele comenta sobre tudo e todos, principalmente sobre Erika Schneider e o fato dela ter se “transformado” enquanto era fazendeira. Mas ele também critica outros aspectos dos peões.

Na madrugada de terça-feira (5) o ex-namorado de Anitta e Tati Quebra-Barraco criticaram os participantes que fazem uso de remédio controlado, como Aline Mineiro que assumiu que tem bipolaridade e precisa dos medicamentos diariamente.

A funkeira que também não perde a oportunidade de criticar os outros peões de A Fazenda 13, comentou no quarto, antes de irem dormir que: “Nunca vi tanta gente feliz quando chega remédio”, referindo-se ao momento em que a produção abasteceu a despensa com os produtos.

Ficar feliz em se dopar… Mano. Nunca vou entender. E sem querer ser fofoqueiro, mas tem uns nomes de remédios lá…”, responde Gui Araújo, sem citar nomes mas insinuando que quem faz uso desse tipo de medicamento usa para fugir da realidade.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade