De corpo presente

Gui Araújo e Erasmo fofocam sobre Bil estar acordado em A Fazenda 13: “Dei um toque de brother”

Peões comentam que fazendeiro acordou cedo, mas não fez nada

Publicado em 26/10/2021

Arcrebiano Araújo ganhou um puxão de orelha de Erasmo Viana, o único dos peões de A Fazenda 13 que teve coragem de falar o que todos estavam querendo: que ele estava sendo um péssimo fazendeiro e deixa os peões sem nenhum suporte.

Após falar que ele só dormia, na manhã de terça-feira (26), Erasmo Viana comentou com Gui Araújo que a conversa deu resultado, afinal ele, pelo menos acordou cedo: “Tentei dar um toque de brother, até acordou mais cedo”. Mas isso não fez com que ele colocasse a mão na massa.

Quer saber de nada”, continua Erasmo, reclamando do peão que revelou que não quer se preocupar com nada durante seu período como fazendeiro. Já Gui Araújo que adora uma fofoca, diz que esse tipo de coisa ele vai evitar falar com os próximos fazendeiros.

Ele comenta enquanto limpa o espaço do cavalo Colorado: “Por isso que aqui os toques a gente tem que pegar e guardar pra nós né. Mais do que nunca” e antes de terminar de falar, o sinal de punição tocou e ele acredita que o fazendeiro não vai saber responder os motivos: “Deve tá dormindo e não sabe nem o que aconteceu”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade