Abra os olhos

Em A Fazenda 13, Erasmo encosta Bil na parede e dá um toque: “Dá tempo de mudar”

Peão tenta alertar fazendeiro das coisas que ele deveria fazer

Publicado em 25/10/2021

Em A Fazenda 13, a reclamação sobre Arcrebiano Araújo ser um péssimo fazendeiro chegou aos ouvidos dele. Na tarde de segunda-feira (25), Erasmo Viana foi o responsável por ser o portador das notícias e comunicou ao peão como estavam todos nervosos com a falta de atitude dele.

MC Gui, Gui Araújo, Dynho Alves e Dayane Mello foram os que mais reclamaram, porém o personal trainer incluiu nessa turma ele e Tati Quebra-Barraco, por isso começou a conversa com Bil: “Você é um cara que eu tenho um carinho de verdade e quero amizade lá fora”.

Após revelar que só quer “dar um toque”, Erasmo Viana diz que ele pode mudar as coisas e evitar que a casa se vire contra ele “Acho que ainda dá tempo de você mudar isso. Na minha concepção de você como Fazendeiro, eu acho que você tá pecando”.

Erasmo ainda levanta uma questão sobre ter ajudado Mileide Mihaile com o fogão à lenha no lugar de Bil, coisa que ele não fez pois estava dormindo: “Desde o dia que você delegou as tarefas eu não vi você um dia ajudando. Você acordou tarde todos os dias. Quer perguntar pra ela [Mileide] quem ensinou [acender o fogão]?”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade