Gugu estreia novo programa na Record

Publicado há 6 anos
Por Rebeca Torres
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após um ano afastado da TV para se dedicar a projetos na vida pessoal, Gugu Liberato volta com tudo à grade da Record na noite desta quarta-feira (25) com um novo programa em formato de revista eletrônica que mistura jornalismo com entretenimento, fazendo alusão a elementos que já apareceram em atrações antigas apresentadas por ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nesse novo programa, faço uma releitura das várias coisas que já apresentei tanto no SBT como aqui mesmo na Record, a única diferença é que agora vamos incluir o jornalismo, peça fundamental dentro da atração. Como o “Jornal da Record” é exibido por volta das 20h e após esse horário não temos mais nenhum noticiário até o dia seguinte, com esse novo programa vamos ter um elemento a mais de informação para passar ao telespectador”, informou Gugu durante a apresentação da programação 2015 da emissora.

Vale lembrar que a Record terá uma equipe jornalística exclusiva para a nova atração. Com game e entrevistas com convidados especiais, o programa que leva o nome do apresentador será exibido de terça a quinta-feira às 22h30. Sobre a escolha do horário, Gugu explica:

“A Record queria que eu apresentasse de segunda a sexta, mas eu preferi fazer de terça à quinta, só ai são seis horas por semana de programa no ar e já acho muita coisa, se fosse todo dia creio que o pessoal iria enjoar de mim”.

Já quando questionado sobre o desafio de apresentar um programa durante a semana, ele afirma:

“É tudo muito novo para mim, pois, não vou estar mais no ar aos finais de semana, que era uma marca registrada minha, mas eu comecei numa terça-feira, meu primeiro programa, o “Viva Noite” (1982) era apresentado nesse dia, dessa forma, acho que meu retorno ao horário nobre será um desafio gostoso e eu sou movido a isso”.

O programa de estreia contará com a participação do cantor Leonardo e entrevistas exclusivas com Ricky Martin e Suzane Von Richtofen , condenada a 39 anos de prisão pela morte de seus pais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio