Malhação

Guga descobre que Max fingiu o aceitar para fechar negócio com cliente gay

O jovem descobre que foi usado pelo pai

Publicado em 04/12/2019

Em Malhação – Toda Forma de Amar, após ter aceitado as desculpas de Max (Roberto Bomtempo), Guga (Pedro Alves) irá para casa com Serginho (João Pedro Oliveira) e Meg (Giulia Bertolli) para um almoço oferecido pelo pai.

Ao chegar no local, o rapaz perceberá que o empresário recebe um cliente que estava com o marido e logo notará que o pai fingiu o aceitar para conseguir concluir mais um negócio. “É isso mesmo, pai? Você tá me usando pra fechar um negócio?”, questionará o jovem.

“Agora tá explicada a sua mudança de comportamento”, concordará Regina (Karine Teles). “Eu sou gay, não sou burro! É óbvio que você fingiu que me aceita só pra ficar parecendo uma pessoa tolerante com esse teu cliente, que assim como eu, é gay”, apontará Guga.

“Tá bom, eu confesso que esse almoço foi pra consertar uma gafe que eu cometi com o Bernardo. É que eu fiz uma piada de bicha com o cara antes de saber que ele era gay, e quase perdi o cliente”, disparará Max.

“Pelo amor de Deus, só piora, Max!”, criticará Regina. “Você jogou baixo e eu vou acabar com essa palhaçada agora!”, ameaçará Guga, que verá o pai assumindo para o cliente que é contra o relacionamento do herdeiro com outro homem.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade