Malhação

Guga avisa ao pai que Aloísio será processado por homofobia

O estudante revela que o namorado agirá contra o empresário

Publicado em 01/01/2020

No capítulo desta quinta-feira (2) de Malhação – Toda Forma de Amar, Guga (Pedro Alves) questionará Max (Roberto Bomtempo) sobre a homofobia praticada por Aloísio (Marcos França) contra Serginho (João Pedro Oliveira).

“Como o que eu vou fazer? O Aloísio é sócio majoritário da empresa. Não posso bater de frente com ele. Não vou fazer nada”, falará o empresário. “Realmente eu não esperava uma outra atitude sua”, reagirá o estudante.

“Além do mais, o Serginho poderia ter evitado essa confusão. O Serginho precisa falar para todo mundo que é gay?”, indagará o homem. “Mais uma vez eu não esperava outra resposta sua. Isso não vai ficar assim, eu e o Serginho vamos denunciar esse cara por homofobia”, garantirá Guga.

“Não adiante denunciar, isso não vai dar em nada. Desde quando no Brasil chamar alguém te bicha dá cadeia?”, questionará o rico. “Bom, eu vim avisar que o Aloísio vai ser processado, ver o que você poderia fazer, mas você prefere passar pano para atitude homofóbica, não é isso? Então pra mim já deu”, concluirá Guga, indo embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade