Grupo de seis se reveza ao tomar banho acorrentado

Publicado em 21/02/2019

Na tarde desta quinta-feira (21) os brothers do grupo de seis resolveram tomar banho cedo no BBB19. No banheiro do quarto diamante, os confinados tiveram que armar esquema de revezamento para tomar uma ducha.

Leia também:Isabella chora por não conseguir dormir ao lado de Rodrigo roncando e vira meme

Elana, Carolina, Hariany, Danrley, Tereza e Paula pensaram em como tomar banho sem tirar as correntes. Carolina então fez sugestão. “A porta vai ter que ficar toda aberta. Vai ficar o Dan e Elana pra fora do box na ponta esquerda, ou então entrária os quatro e depois vocês duas (Hari e Paula)”.

Na última terça-feira (19) os brothers foram divididos em dois grupos após a eliminação de Maycon. Um grupo de cinco integrantes e outro de seis participantes. Todos foram acorrentados em seguida.

Veja mais: Prova do líder será de habilidade e terá veto

Tiago Leifert explicou ao público que os participantes do reality show ficarão acorrentados por quatro dias seguidos. Hoje à noite quem vencer a prova do líder se livrará das correntes e terá todo conforto do quarto principal da casa.

“O reality da outra emissora parecia um hospício de tanto que os participantes brigavam”, diz Hariany

Na madrugada desta quinta-feira (21), no  BBB19, alguns brothers falaram da tentativa da produção fazerem eles brigarem, após algemarem os participantes em grupos, e a Hariany relembrou do reality de outra emissora e o quão os participantes brigavam, definindo-o como hospício.

“Desculpa, produção. Fizemos tudo errado”, brincou Paula. Danrley concorda e falou que a produção deveria estar na expectativa de uma briga surgir com eles acorrentados, o que não aconteceu. “Eles colocaram as correntes para a gente brigar, nós estamos ainda mais unidos e se ajudando”, Carolina chegou dizer no almoço.

Por fim, Hariany sem dizer o nome, comentou de outro reality show e sobre a sua última edição: “No reality da outra emissora a última edição parecia um hospício de tanto que os participantes brigavam”, comentou Hariany.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade