Grupo de discussão sobre Verão 90 consegue resultado positivo

Publicado em 20/03/2019

Na semana passada, a TV Globo realizou um grupo de discussão de Verão 90. O objetivo era ter um retorno de quem assiste a trama das 19h de Izabel de Oliveira e Paula Amaral. Após a conversa com os fãs do folhetim, o saldo foi positivo.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, foi apontado que o público feminino está contente com a atração. Por enquanto, mudanças relevantes não devem acontecer na obra protagonizada por Isabelle Drummond, Rafael Vitti e Jesuíta Barbosa.

Contudo, em entrevista ao TV Fama, Bel Kutner, que vive a Celestina no enredo, falou sobre a possível volta da personagem. “Ela tem um segredo na trama. Novela é uma obra aberta, tudo pode acontecer. Gostaria de voltar para dar o troco”, destacou a atriz.

Isabelle Drummond comenta novo visual de Manu em Verão 90: “É mais ousado”

A saber, Isabelle Drummond aparecerá nos próximos capítulos de Verão 90 com o visual transformado. Na nova fase, a jovem comandará o programa No Fusca com Manu, atração do canal PopTV.

“O novo visual da Manuzita é mais ousado, porque conversa com uma fase confiante dela”, analisou a famosa ao Gshow. “Ela está se desafiando mais uma vez, mas, agora, com pé no chão, aceitando quem ela é. Sem tentar fazer, simplesmente sendo”, destacou, enfim, a atriz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.


© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade