PROGRAMAÇÃO

Grupo Bandeirantes e Produtora Brasileira fecham parceria de conteúdo para exibição de séries e documentários

Veículos do conglomerado exibirão dezenas de séries e documentários com o novo acordo

Publicado em 29/02/2024

Na última quarta-feira (28), o presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação, João Saad, recebeu o CEO da Produtora Brasileira e da Editora Brasileira, Pedro Fernandes Saad e firmaram uma nova parceria que visa estimular as produções nacionais no canal. Os executivos assinaram um acordo que prevê a exibição de séries e documentários nos veículos do conglomerado.

Entre os destaques do portfólio estão Essencial: Equipes de Saúde (um registro do trabalho do SUS pela perspectiva dos próprios profissionais que atuam na rede pública), Canal da Quebrada (série de 10 episódios feita por duas jovens que nutrem o sonho de serem influenciadoras digitais sem se desprender de seus locais de origem).

Outro destaque é o projeto Passo a Passo – A História do Ballet Paraisópolis (documentário sobre o impacto da instituição na rotina de meninos e meninas que fazem da dança uma alavanca para uma vida melhor), O Futuro do Agronegócio (produção que mostra a inovação no campo e o cuidado com o meio ambiente) e Brasil Visto do Alto (uma viagem de Norte a Sul do país, sobrevoando as mais belas paisagens naturais e urbanas).

O conteúdo será exibido na TV aberta, nos canais por assinatura e nas plataformas digitais Bandplay e Band.com.br.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade