Fina Estampa

Griselda flagra Tereza Cristina com Pereirinha

A vilã se sente novamente ameaçada pela nova milionária

Publicado em 25/05/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Griselda (Lília Cabral) terá uma grande surpresa. Isso porque ela logo vai descobrir que Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Pereirinha (José Mayer) estão se encontrando. A faz-tudo flagrará o ex-marido com a inimiga no momento em que os dois estão na maior intimidade.

Tudo isso acontece porque Tereza Cristina não consegue parar de pensar em Pereirinha desde que eles transaram. Assim, ela o procura novamente na antiga casa de Griselda, e os dois vão para o quarto. Mas a nova milionária decide procurar o ex-marido na casa dele no mesmo momento. Ela vai direto para o seu antigo quarto e encontra o mais novo casal num momento quente. E Tereza Cristina se desespera ao pensar que Griselda pode entregá-la a René (Dalton Vigh).

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade