Fina Estampa

Griselda fica desconfiada ao descobrir que Pereirinha está reformando a casa

Pereirão também mostra que sabe o segredo do ex-marido

Publicado em 20/05/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Griselda (Lília Cabral) ficará desconfiada ao saber que Pereirinha (José Mayer) está reformando sua antiga casa. Ela, então, vai até o local para conferir e coloca Pereirinha contra a parede. “Que reforma coisa nenhuma. Você está é abrindo buraco por toda parte. O que é que você está procurando?”, pergunta.

Pereirinha, claro, desconversa. “Só quero deixar a casa onde moro de uma forma mais acolhedora e confortável”, responde, mas Griselda não se convence. “Tem a ver com o Chinês, não é mesmo?”, diz a milionária. Mas Pereirinha se recusa a responder a ex-mulher. Griselda, então, desiste e vai embora, mas não sem antes mostrar que não é boba.

Quando passa por Enzo (Julio Rocha), ele pergunta se ela está de visita. “Vim sim, mas só ao pai e não ao filho”, dispara, revelando que já percebeu que o jovem é filho de Pereirinha. “Aquela história desse aí ter caído do céu ficou atravessada na minha garganta, até que você chegou e eu manjei logo”, explica Griselda ao ex-marido.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade