Fina Estampa

Griselda e René são surpreendidos por visita na madrugada

Os dois tomam um susto com o visitante

Publicado em 07/04/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Griselda (Lília Cabral) continua fazendo seu trabalho durante as madrugadas no restaurante de René (Dalton Vigh). O problema é que tem gente que não está gostando nem um pouco disso, como por exemplo a esposa do empresário.

E durante uma conversa dos dois enquanto Griselda trabalha, alguém acaba batendo na porta do restaurante. A moça logo acredita se tratar de Tereza Cristina (Christiane Torloni), que não gosta nem um pouco dela e fica preocupada. René então se prepara para abrir a porta e é surpreendido.

Se trata de Guaracy (Paulo Rocha), que com ciúme dos dois decidiu ir ajudar a amada no trabalho. “De uma vez por todas, o que você está querendo Guaracy?”, indaga Griselda, irritada. “Ficar contigo, ora pois! Para o resto das nossas vidas… Será que ainda não conseguiu perceber?”, diz o rapaz.

Griselda fica bastante sem graça, já que não esperava tal atitude do rapaz, ainda mais naquele horário e em seu local de trabalho. “Griselda, eu gosto de ti. Eu sou louco por ti…”, afirma Guaracy, dizendo ainda que morre de ciúmes de René.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade