Fina Estampa

Griselda detona Tereza Cristina: “Tenho pena de um pobre diabo como você”

A protagonista rebate as ofensas da rival

Publicado em 21/04/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Griselda (Lilia Cabral) irá jantar no restaurante de René (Dalton Vigh) na companhia de Guaracy (Paulo Rocha). Tereza Cristina (Christiane Torloni) aparecerá de surpresa e começará uma discussão.

A vilã dirá que o português é cúmplice de Pereirão desde o começo e que se fez passar por pedreiro no dia que a ruiva trabalhava no restaurante. “Quando é que a senhora vai deixar de ser injusta comigo?”, questionará a protagonista

“Quando você sumir de uma vez por todas das nossas vidas”, rebaterá a malvada. “Guaracy, não vim aqui para ser humilhada”, falará a mocinha, se levantando para ir embora. “Fica aí que eu ainda não terminei com você”, pedirá a víbora.

“Mas eu já. Você se acha melhor que os outros? Fina, educada, sofisticada, elegante. Mas não passa de uma perua insegura e histérica! Uma dondoca que não tem com o que se ocupar além das unhas e do cabelo. A única coisa que sabe fazer na vida e insultar, caluniar e maltratar as pessoas”, disparará a ruiva.

“Olha aqui…”, dirá Tereza, sendo interrompida. “Calada. Não acabei, cala a boca! Finge que tem educação. Eu vou sair da sua vida sim, porque eu não entrei nela por querer. Vamos embora, Guaracy, isso aqui não é ambiente de gente honrada, honesta e trabalhadora como a gente”, disparará.

“Seu René, faz um favor? Esquece que eu existo e nem se dê ao trabalho de pedir desculpar. Eu não tenho raiva de um pobre diabo como a sua mulher, eu tenho pena de um pobre diabo como você”, concluirá Griselda, indo embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade