Casos de Família

Gretchen reprova comportamento de sua neta em A Fazenda 14 e filha adotiva se revolta: “Descartada”

A cantora disse que não quer sua imagem associada à da dançarina

Publicado em 27/09/2022

Gretchen anda bastante descontente com a participação de Bia Miranda em A Fazenda 14. Por meio de de nota, a cantora afirmou que reprova o comportamento de sua neta, que chegou a ameaçar Tati Zaqui de morte no confinamento.

A rainha do rebolado destacou que não teve qualquer participação na formação pessoal da dançarina. “A assessoria de comunicação e imprensa de Maria Odete de Miranda, a Gretchen, informa que a artista não tem e nunca teve participação ativa na educação e criação de Bia Miranda. Gretchen não está de acordo com o comportamento e atitudes que a jovem vem apresentando dentro de um reality show atualmente no ar em TV aberta”, disse a assessoria.

A artista fez questão de deixar claro que não quer que sua imagem seja associada à da peoa, que se mostrou bastante desbocada em A Fazenda 14. “Pedimos a gentileza que não associem de forma alguma o comportamento desrespeitoso apresentado pela participante à maneira que Gretchen educou e se relaciona com seus filhos e netos”, finalizou.

Jenny Miranda, mãe de Bia, se revoltou com a declaração de sua mãe adotiva. “Coitada da minha filha. Ela não sabe de nada do que está acontecendo aqui fora. Está iludida. Agora, devido ao que a menina faz lá dentro, está descartada também. Estamos piores que plásticos descartáveis, né?”, disparou a progenitora da dançarina nas redes sociais.

Em outra publicação, Jenny disparou: “Semana passada: ‘A Bia Miranda era uma menina sofrida, uma coitada que merecia vencer o programa’. Hoje: ‘Não me associem ou comparem com ela'”.

Gretchen não é a única pessoa da família adotiva de Bia Miranda que se manifesta contra a moça. Seu tio, Thammy Miranda renegou qualquer parentesco com sua irmã adotiva e a influenciadora digital enquanto ela ainda estava no Paiol de A Fazenda 14.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. A cobertura completa de A Fazenda 14 você acompanha aqui e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade