Inesperado

Grazi Massafera tem história com namorado exposta no Domingão: “Quer que eu chame a polícia?”

Anna Lima contou uma situação inusitada vivida pela atriz

Publicado em 12/06/2022

Neste domingo (12), Grazi Massafera participou do Domingão com Huck como jurada da Dança dos Famosos. Em determinado momento, Luciano Huck surpreendeu a atriz ao anunciar um depoimento da atriz Anna Lima, amiga de longa data da artista.

A famosa relembrou um dia no qual Grazi esteve na sua casa com um namorado. “Ela falou ‘você vai estar nesse final de semana em casa?’, eu falei ‘vou, mas não tem problema, eu estou sozinha, pode ir lá pra casa’”, iniciou Anna.

“Eu fiquei um pouquinho com eles na sala e fui ver a minha série. De repente eu escuto um barulho. Peguei o celular e falei ‘amiga, tá tudo bem ou quer que eu chame a polícia?’. Ela vai me matar… Ela deve ter feito alguma performance e fez um barulho… Ai gente, não sei se vou estar viva amanhã. Amiga, perdão”, disse Lima, aos risos.

“Tô com medo dela evoluir”, comentou Grazi. “Você achou que ela ia continuar a história? Piora? O que acontece, Grazi?”, indagou Huck. “Eu não vou contar. Deixa pra lá. Obrigada, amiga, por preservar. Não pode, que horário é o programa? Vamos deixar para mais tarde”, brincou Massafera.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade