Grazi Massafera diz que Boninho quase a expulsou do BBB 5 e revela o motivo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao Salada Sato, programa que Sabrina Sato comanda no canal que possui no Youtube, Grazi Massafera assumiu que tinha medo de Boninho, diretor do BBB. A artista participou da quinta edição do programa, que foi ao ar em 2005.

“Eu consegui ter carinho por ele depois. Eu tinha era medo. Teve um dia que eu saí e fui escolhida para ir no Carnaval. Ele olhou na minha cara e falou ‘Você quando sair dessa porta, tudo que acontecer aqui fora, aconteceu aqui fora. Você não pode dar recado, falar com ninguém, falar que viu ninguém’, ele fez uma lista”, recordou a estrela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que eu fiz? Quando entro [de volta na casa], eu falo ‘Encontrei não sei quem e falou para você fazer isso’, fui dando recado para todo mundo, eu fui possuída. Aí ele me chamou no confessionário e eu levei o esporro da minha vida. Quase fui expulsa”, disse a famosa.

Vale lembrar que Grazi foi vice-campeã do formato. Jean Wyllys foi o vencedor da edição, recebendo 55% dos votos. Depois, a loira foi chamada para atuar em Páginas da Vida (2006), enredo das 21h de Manoel Carlos, começando assim a carreira de atriz.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio