Como é?

Kleber Bambam diz que ele, Sabrina e Grazi são os únicos ex-BBBs famosos: “Os outros só conhecidos”

O vencedor da primeira edição do reality declarou que a fama da internet é instantânea

Publicado em 26/01/2021

Conhecido por ser o vencedor da primeira edição do BBB, reality show que estreou na TV Globo em 2002, Kleber Bambam afirma que somente ele e mais duas pessoas que estiveram na produção realmente se tornaram famosas.

“Eu, Sabrina Sato e Grazi Massafera. Os outros são só conhecidos. Essa história eu já vi e já vivi”, declarou Bambam em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles. “É muito fácil lembrar de quem participou do BBB no ano passado ou retrasado. Mas tenta se lembrar de cinco anos atrás”, explicou o artista.

“É o que vai acontecer com os participantes recentes daqui cinco anos. A fama da internet é instantânea, dá um pico e depois apaga. Para ser famoso, é preciso ter uma carreira sólida de anos”, destacou Kléber, que ainda fez uma crítica.

“90% dos participantes entram pensando em ter o Instagram bombado. Mas o jogo não é a fama, é o dinheiro. Eles podem se preocupar com rede social, mas tem que entrar com o coração para jogar e mostrar para o público que eles querem o prêmio”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade