Abismo de Paixão

Grávida, Paloma mente sobre a identidade do pai da criança

Henrique pede Paloma em casamento

Publicado em 03/01/2020

A gravidez de Paloma (Livia Brito) vai causar confusão na vida de muita gente. Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, a jovem será confrontada por Ramona (Raquel Olmedo) sobre o fato de estar esperando um filho e, para preservar Gael (Mark Tacher), vai se ver obrigada a mentir sobre a identidade do pai da criança.

Tudo começa quando, durante um jantar ao lado da avó, Paloma deixa sua bolsa cair, revelando, diante de Ramona, o exame de gravidez que realizou no consultório do doutor Edmundo (Alexis Ayala). A curandeira fica furiosa ao saber que sua neta engravidou e exige que ela informe Gael sobre a situação, a fim de impedir o casamento dele com Elisa (Angelique Boyer).

Paloma, no entanto, não gosta nada da ideia de estragar os planos do ex de subir ao altar com sua melhor amiga. Cada vez mais pressionada pela avó, ela acaba inventando que o filho que espera não é de Gael, mas sim de Henrique (Alberto Agnesi). Ramona, então, vai pessoalmente procurar Betânia (Nailea Norvind) para avisar a madame que o filho dela engravidou Paloma.

Mesmo ciente que não pode ser o pai do bebê, já que nunca foi para a cama com a neta de Ramona, Henrique tem uma atitude surpreendente. Ele não só decide assumir a criança como se fosse sua como ainda propõe casamento a Paloma. Quem não gosta nada da decisão do filho é Betânia, que acusa a futura nora de ter engravidado de propósito só para ‘prender’ Henrique. Se ela soubesse…

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade