ABRIU O JOGO!

Grávida aos 55, Claudia Raia deixou Patrícia Poeta desesperada durante o Encontro

Titular do matutino global ficou preocupada pela atriz ter dançado de salto no programa

Publicado em 20/09/2022

Na última segunda-feira (19), a atriz Claudia Raia, de 55 anos, anunciou que está grávida de seu terceiro filho. No entanto, a veterana atriz esteve no Encontro com Patrícia Poeta na última semana e escondeu a novidade da apresentadora global, que mostrou preocupação com a sua colega de emissora ao relembrar a sua apresentação de dança gaúcha chula (uma espécie de sapateado), usando sapatos de salto alto durante o matutino.

“Quando ela começou a dançar, eu fiquei até meio tensa. Quando soube ontem, tive que mandar mensagem para ela. Eu disse ‘Claudia, você dançou chula com a gente semana passada'”, falou Patrícia Poeta no Encontro desta terça-feira (20).

Tati Machado também emendou que a atriz esteve sentada no sofá da atração e ninguém percebeu a gravidez. “Ela estava sentada nesse sofá na semana passada e não contou nada, nem um spoiler”, disse a jornalista. “A questão é que ela estava aqui dançando chula, pipocando de um lado para o outro de salto alto”, emendou Manoel Soares.

Tati ainda relembrou que eles receberam uma pista da gravidez durante o programa, já que Claudia Raia havia dito que recebeu uma mensagem de preocupação do seu marido Jarbas Homem de Melo, após a sua apresentação de sapateado. “Lembrei que no dia, depois que ela dançou, ela recebeu uma mensagem do Jarbas perguntando como ela conseguiu dançar de salto”, relembrou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade