MEMÓRIAS

Claudia Raia revela que dormia no Projac para conseguir gravar A Favorita

Atriz afirmou que não conseguia voltar para a casa devido a rotina intensa das gravações da novela

Publicado em 15/09/2022

Na manhã desta quinta-feira (15), a atriz Claudia Raia, de 55 anos, participou do Encontro com Patrícia Poeta e relembrou os perrengues durante o tempo em que gravou a novela A Favorita, em 2008. Durante o bate-papo, a veterana contou que chegou a dormir na cama de Ana Maria Braga nos bastidores da emissora carioca por não ter tempo de voltar para a sua casa.

“Eu gravava 19 horas por dia. Teve um dia que eu dormi na cama da Ana Maria Braga dentro do Projac porque eu não tinha tempo de ir para a minha casa. Ou eu dormia no Amarelinho, que era um motel que tinha do lado do Projac, ou eu dormia no Amarelinho, que era um motel que tinha do lado do Projac, ou eu dormia na cama da Ana Maria Braga. Eu dormi maquiada, levantei, tomei banho e voltei maquiada às 6 da manhã”, lembrou a artista.

Claudia Raia também brincou sobre a mudança de sua personagem Donatela na trama escrita por João Emanuel Carneiro, enfatizando que a protagonista comeu o pão que o diabo amassou. “Coitada dessa mulher, meu Deus do céu! Que sofrimento! Ela começou linda, com um cabelão, rica, e depois ficou pobrinha, com o cabelinho ruinzinho, humilhada, desaplaudida”, destacou a atriz.

Atualmente, A Favorita está sendo exibida no Vale a Pena Ver de Novo durante a faixa vespertina da TV Globo. Transmitida originalmente em 2008, o folhetim escrito por João Emanuel Carneiro é protagonizado por Claudia Raia e Patrícia Pillar, e tem direção geral de Ricardo Waddington.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade