Grávida, Afrodite escolhe o nome de Milu para sua filha; entenda por quê

Publicado em 12/04/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Afrodite (Carolina Dieckmann) ficará muito sentida com a morte de sua amiga Milu (Zezé Polessa), como uma homenagem. Agora, grávida, ela prometerá dar o nome de sua amiga para a filha que espera. Vale lembrar que ela ainda não sabe o sexo do bebê, mas torce muito para que seja menina e não dar o gostinho de Nicolau (Marcello Serrado) ter mais um filho.

“Andei pensando… Vou dar pra ela o nome de Milu… Em homenagem a uma pessoa que morreu de um modo tão cruel… E de quem eu gostava muito!”, avaliará. “Se o pai deixar… Aquela mania de botar nome de jogador de futebol nos filhos… Como a mãe sabe que é uma menina?”, perguntará Bebeto (Eduardo Speroni).

“Podia dizer que foi calendário lunar, formato do rosto ou barriga pontiaguda, mas é mentira. Não tenho certeza. Eu é que quero uma menina!”. “Só pra frustrar o coroa?”. “Nicolau tem que aprender que filha mulher não é castigo, é benção igual a filho homem!”. “Eu ia adorar ter um irmãozinho… Quem sabe na próxima!”.

“Que próxima, Bebeto? Não vou dizer que essa gravidez foi um acidente, porque esse bebê não tem culpa, mas eu e Nicolau não vamos voltar”. “Ninguém acredita na separação de vocês dois. Brigam, discutem, reclamam, o pai até saiu de casa, mas a verdade é que não vivem um sem o outro”, concluirá o dançarino.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade