Grande final do Quem Chega Lá? agita o Domingão do Faustão

Publicado em 08/04/2017

Fazer rir é uma das artes mais difíceis. Essa tarefa fica ainda mais árdua quando o humorista tem um tempo limite de apresentação e está concorrendo a um carro 0km na final do ‘Quem Chega Lá?’. No ‘Domingão do Faustão’ desta semana, Cibalena, MC Maloka, Moisés Araújo e Victor Ahmar disputam a final da competição, com votações da plateia e do público de casa, via GShow e Twitter.

No palco da atração, acontece ainda uma disputa entre ‘Zorra’ e ‘Rock Story’: Maria Clara Gueiros e Tadeu Mello enfrentam Nathalia Dill e Gabriel Louchard no ‘Ding Dong’. Para adivinhar os artistas e canções por trás das campainhas, as duplas têm de apostar no espírito de equipe e repertório musical para a competição.

Diretamente de Rondônia, Juliana Valcézia mostra uma corrida de jericos – na verdade, jericos motorizados. Na cidade de Alto Paraíso, os moradores têm o costume de construir veículos a partir do chassi de um carro e motor de outro para ajudar no transporte de cargas e pessoas. A peculiaridade deste meio de transporte deu início a uma corrida de jericos, com direito a muita lama.

Apresentado por Fausto Silva, o ‘Domingão do Faustão’ tem direção geral de Jayme Praça.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade