FAMOSOS

Gracinha de Mulheres Apaixonadas, Carol Castro exibe corpaço de fio-dental e enfatiza beleza

Estrela da obra de Manoel Carlos conquistou a web com os cliques!

Publicado em 29/07/2023

Em registro recente, a atriz Carol Castro, de 39 anos, elevou a temperatura nas redes sociais ao posar pleníssima com um biquíni fininho todo preto, destacando suas curvas dançantes para as lentes da câmera. Na ocasião, a intérprete de Gracinha, de Mulheres Apaixonadas, chamou atenção com a sua barriguinha sequinha no clique diante do cenário natural e conquistou mais de 10 mil curtidas dos internautas.

“Sem palavras para essa sexta feira dos sonhos”, escreveu Carol Castro na legenda da publicação, roubando a cena com o seu corpaço escultural e beleza radiante, além de ostentar suas coxas definidas nos registros. Nos comentários, a atriz colecionou elogios dos seguidores.

“Sempre com carinha de menininha”, escreveu um internauta primeiramente. “Carol Castro é uma anja da beleza”, enalteceu uma seguidora na sequência. “Só mesmo o sol pra igualar ao brilho de sua beleza Carol”, disse um terceiro, dentre várias mensagens positivas para a estrela.

Vale destacar que em entrevista recente, Carol Castro falou sobre como foi interpretar Gracinha na obra de Manoel Carlos. “Eu sempre defendi a Gracinha no sentido de que ela realmente amava o Cláudio. Eles se conheciam desde pequenos. E, também, ela não foi muito bem recebida pela Edwiges, o que causou uma certa luta de poderes entre mulheres”, analisou a atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade