Gottino fala sobre Record recontratá-lo: “Ouviu um clamor dos telespectadores”

Ele pensa em reencontrar seu antigo público, que é mais focado no noticiário popular

Publicado há 5 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador Reinaldo Gottino falou sobre o retorno à Record para comandar seu antigo programa, o Balanço Geral SP, na hora do almoço. Ele estava na CNN Brasil, onde tinha dois telejornais, o matinal Novo Dia e o vespertino 360°. Agora, ele pensa em reencontrar seu antigo público, que é mais focado no noticiário popular.

“Eles me chamaram para comandar o Balanço Geral, que tem um público muito grande me esperando de volta. E entendi que o formato do programa tem tudo a ver comigo. Acho que a Record ouviu um clamor dos telespectadores e isso me deixou muito feliz”, disse ao E+.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gottino, no entanto, valorizou sua passagem pelo canal de notícias. “Eu estava participando de um projeto muito incrível. A CNN é um projeto grandioso. Foi uma experiência maravilhosa, mas sou muito coração. E eu recebi esse convite para retornar para a Record, que também é um projeto grandioso. Retomar o Balanço Geral”, afirmou.

Reinaldo Gottino no Balanço Geral SP (Divulgação/Record TV)

E mais!

Questionado sobre deixar a CNN Brasil após apenas oito meses de contrato, o apresentador esclareceu que a multa será paga por ele mesmo. “Até bom você perguntar sobre isso, porque tem muita coisa saindo na imprensa sobre valores ou salários, pessoal chuta muito. Não são esses números. Não quero entrar em detalhes, mas tem mesmo essa multa e eu mesmo vou pagar”, disse.

E ressaltou ainda: “Eu que pedi para sair, inclusive. O importante é a experiência vivida na criação de um canal de notícias no Brasil como a CNN. Por isso, só tenho que agradecer”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais