De volta

GNT cria faixa de novelas e inicia reprise de Verdades Secretas

Camila Queiroz e Rodrigo Lombardi são os protagonistas da trama

Publicado em 12/01/2024

Não é só o Viva que estará reprisando novelas do acervo da Globo na TV paga a partir da próxima semana. Canal fechado voltado essencialmente ao público feminino, o GNT dá início nesta segunda-feira (15) à reapresentação de um dos maiores sucessos recentes do canal carioca: Verdades Secretas (2015).

De acordo com informações divulgadas pelo portal Gshow, o folhetim de 64 capítulos será transmitido de segunda a sexta-feira, na faixa da 0h. A ideia é dar continuidade à faixa com a exibição de outros êxitos da dramaturgia global na sequência.

Verdades Secretas conta a história de Carolina (Drica Moraes), dona de casa que, após um divórcio conturbado do marido Rogério (Tarcísio Filho), troca a vida pacata do interior do Rio de Janeiro por uma tentativa de recomeço na capital, ao lado da filha Arlete/Angel (Camila Queiroz).

Na Cidade Maravilhosa, Arlete luta para realizar o sonho de se tornar modelo e acaba conhecendo Alex (Rodrigo Lombardi), empresário rico e maduro, que se apaixona obsessivamente por ela. Incapaz de renunciar à garota, Alex seduz e se casa com Carolina só para poder ficar perto de Arlete.

Verdades Secretas já contou com uma primeira reprise na própria Globo, em 2021, que serviu de esquenta para a estreia de sua continuação, Verdades Secretas 2, no streaming Globoplay. Não se sabe se o GNT tem intenção de exibir a segunda parte da saga na sequência da primeira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade