explode coração

Globoplay transmite primeira live de Maria Bethânia

O show será transmitido da Cidade das Artes e dirigido por JP Simonetti

Publicado em 01/02/2021

Sábado (13), a partir das 22 horas, Maria Bethânia fará sua primeira live. Trata-se de uma apresentação inédita da cantora, que será realizada na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, sem a presença de plateia. JP Simonetti dirige o show, realizado pelo Globoplay, que transmitirá a live com exclusividade.

Além de grandes sucessos de sua carreira como Negue, Olhos nos Olhos, Onde estará o meu amor e Explode Coração, Bethânia cantará sambas de roda e apresentará em primeira mão algumas músicas de seu próximo disco.

A data marca os 56 anos de carreira da cantora e coincide com sua estreia no Teatro Opinião, em 1965, e também com o dia em que desfilou como campeã do carnaval pela Mangueira, em 2016.

Para assistir, não é necessário ser um assinante do Globoplay. Não-assinantes poderão fazer um cadastro gratuito e acompanhar o espetáculo de uma das maiores cantoras do país.

Somadas a esta, outras lives do Globoplay com nomes consagrados como Caetano Veloso, Paulinho da Viola e Roberto Carlos, têm feito da plataforma um referencial quando o assunto é MPB.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade