Globoplay mira em Angelique Boyer e anuncia novela mexicana gravada durante a pandemia

SBT entra na linha de risco e atriz fará sua estreia fora do canal que a projetou no Brasil

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após surpreender o público dos folhetins mexicanos na semana passada com o anuncio da série Rubi como novidade do catálogo, na noite desta terça-feira (23), durante o intervalo do BBB 21, o Globoplay deu mais uma amostra de que não está para brincadeira.

O streaming do conglomerado Grupo Globo revelou que Império de Mentiras, novela gravada durante a pandemia pela rede mexicana Televisa e protagonizada por Angelique Boyer e Andrés Palácios, também será disponibilizado para assinantes muito em breve.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sendo assim, Angelique fará sua estreia fora do SBT, emissora que a projetou no Brasil e a fez alcançar uma verdadeira legião de fãs e admiradores. A estrela francesa fez grande sucesso com a transmissão de Rebelde (2004-2007), Teresa (2010), Abismo de Paixão (2012) e O Que a Vida me Roubou (2014).

Mas o momento não é só de comemoração, e sim de pesar para muita gente, pois ao mesmo tempo em que se festeja a entrada de novelas mexicanas ao catálogo do Globoplay, fãs do SBT se movimentam com tristeza pela emissora que agora está na linha de risco e podem perder exclusividade por essas obras a qualquer momento.

As novelas mexicanas são exibidas pela rede de Silvio Santos há quase 40 anos e nesses tempos de crise tornaram-se a alavanca para a audiência do canal. É aguardar!

Mais de Império de Mentiras

Império de Mentiras foi encerrada há um mês no México, com um final de duas horas. Assinada por Giselle González (Caer en Tentación). O folhetim é uma adaptação do thriller policial turco Kara Para Aşk, uma produção da empresa Ay Yapım, exibido originalmente na Turquia entre 2014 e 2015.

As duas produções partem do mesmo ponto inicial: um duplo assassinato que coloca todos os personagens em meio a uma rede de mentiras e intrigas. Porém, a semelhança termina nesse arco, dado que, a partir de então, ambas seguem rumos completamente diferentes.

Assista a trajetória de Angelique Boyer em nosso canal:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio