Mais novidade!

Globoplay mira em Angelique Boyer e anuncia novela mexicana gravada durante a pandemia

SBT entra na linha de risco e atriz fará sua estreia fora do canal que a projetou no Brasil

Publicado em 24/02/2021

Após surpreender o público dos folhetins mexicanos na semana passada com o anuncio da série Rubi como novidade do catálogo, na noite desta terça-feira (23), durante o intervalo do BBB 21, o Globoplay deu mais uma amostra de que não está para brincadeira.

O streaming do conglomerado Grupo Globo revelou que Império de Mentiras, novela gravada durante a pandemia pela rede mexicana Televisa e protagonizada por Angelique Boyer e Andrés Palácios, também será disponibilizado para assinantes muito em breve.

Sendo assim, Angelique fará sua estreia fora do SBT, emissora que a projetou no Brasil e a fez alcançar uma verdadeira legião de fãs e admiradores. A estrela francesa fez grande sucesso com a transmissão de Rebelde (2004-2007), Teresa (2010), Abismo de Paixão (2012) e O Que a Vida me Roubou (2014).

Mas o momento não é só de comemoração, e sim de pesar para muita gente, pois ao mesmo tempo em que se festeja a entrada de novelas mexicanas ao catálogo do Globoplay, fãs do SBT se movimentam com tristeza pela emissora que agora está na linha de risco e podem perder exclusividade por essas obras a qualquer momento.

As novelas mexicanas são exibidas pela rede de Silvio Santos há quase 40 anos e nesses tempos de crise tornaram-se a alavanca para a audiência do canal. É aguardar!

Mais de Império de Mentiras

Império de Mentiras foi encerrada há um mês no México, com um final de duas horas. Assinada por Giselle González (Caer en Tentación). O folhetim é uma adaptação do thriller policial turco Kara Para Aşk, uma produção da empresa Ay Yapım, exibido originalmente na Turquia entre 2014 e 2015.

As duas produções partem do mesmo ponto inicial: um duplo assassinato que coloca todos os personagens em meio a uma rede de mentiras e intrigas. Porém, a semelhança termina nesse arco, dado que, a partir de então, ambas seguem rumos completamente diferentes.

Assista a trajetória de Angelique Boyer em nosso canal:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade