Globoplay estreia minissérie com a trajetória completa de Hebe Camargo

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A trajetória de Hebe Camargo, uma das mais emblemáticas figuras da TV no Brasil, poderá ser acompanhada desde o início de sua vida até o final dos seus dias em Hebe, uma minissérie exclusiva Globoplay. A produção está disponível para os assinantes a partir desta quarta (11). Desenvolvida pelos Estúdios Globo, a produção é escrita por Carolina Kotscho, com a direção artística de Maurício Farias e direção de Maria Clara Abreu.
 
As atrizes Valentina Herszage e Andréa Beltrão se revezam no papel da protagonista. Além de retratar o sucesso na TV, a trama pontua, de forma não linear, momentos importantes da vida da artista. Além de destacar sua personalidade marcante, uma mulher à frente do seu tempo, forte e corajosa. Uma mulher que lutava pelo direito de se posicionar sobre tudo aquilo que acreditava ser importante discutir. 

“Acho muito bonito reconstruir essas histórias de pessoas inteiras, com o que elas enfrentaram e as marcas que elas têm. Tem gente que se encolhe a cada vez que apanha da vida e tem gente que cresce quando isso acontece. Cada tropeço que a Hebe teve deu uma força três vezes maior para ela prosseguir. Só que isso tem consequência, tem uma dor que esse sucesso, esse sorriso e esse brilho carregam”, pontua Carolina Kotscho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diferenças entre a versão filme e a versão minissérie de Hebe

A minissérie traz outra abordagem sobre a artista, diferente da já vista no cinema. “O filme é um recorte muito preciso dos anos 80, que, para mim, é o grande ponto de virada da vida da Hebe. Costumo dizer que é quando ela ‘transborda’. É o momento em que, vindo de toda uma carreira no entretenimento e da tentativa de ser uma boa dona de casa, ela realmente passa a não caber mais nessa caixinha e começa a compra todas as brigas que podia comprar. Já a série é um mergulho nas memórias dela, que vão da adolescência até o final da vida”, completou Carolina. 

Hebe traz nomes como Gabriel Braga Nunes, Caio Horowicz, Marco Ricca, Danton Mello, Daniel de Oliveira, Claudia Missura, Karine Telles e Emílio de Mello, dentre outros. Na próxima segunda-feira (16), a Globo exibirá na sessão Tela Quente uma versão em filme dos primeiros episódios, a exemplo de outros produtos disponíveis na plataforma de streaming.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais