Portas e Janelas

Globoplay estreia especial musical sobre Marisa Monte

O projeto estreia nesta sexta-feira (22)

Publicado em 22/10/2021

A partir desta sexta-feira (22), o Globoplay disponibiliza o especial musical Portas e Janelas. A atração traz para o público uma versão intimista e despojada da cantora Marisa Monte. No projeto, produzido pela equipe do programa Conversa com Bial, a cantora canta quatro canções de seu novo disco, Portas.

São elas: Calma, Pra Melhorar, Quanto Tempo e a faixa que intitula o álbum. Ela aparece acompanha de três grandes parceiros: Pretinho da Serrinha, Dadi Carvalho e Davi Moraes. Além de cantar sozinha relembrar músicas que marcaram sua história.

A atração mostra ainda Marisa tocando piano em Totalmente Seu, faixa de seu novo disco. “É como se a Marisa estivesse em casa, cantando para os amigos. A gente se sentiu no meio dessa roda musical. Acredito que os espectadores também vão ter essa sensação”, opina Mônica Almeida, diretora artística do projeto.

Além dos musicais, a produção mostra os melhores momentos de duas longas entrevistas de Marisa à equipe do Conversa com Bial. A primeira delas foi a primeira conduzida por Pedro Bial desde o início da pandeia da covid-19 e exibida em agosto no programa. “Marisa foi escolhida não apenas porque é uma das maiores cantoras e compositoras do país, mas também porque seu disco novo é uma brisa de esperança para atravessar esse momento difícil do país”, afirma Bial.

Enquanto que a segunda conversa foi realizada por Ricardo Calil, da equipe do Conversa com Bial, que assina o roteiro final do especial musical. “A Marisa foi muito generosa ao falar sobre os artistas que a inspiram, sobre as canções que ela ama. Ela acabou cantando e tocando muito mais músicas do que a gente tinha previsto no roteiro. Foi um privilégio para a equipe. E acho que vai ser um presente para o público”, pondera Calil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade