Streaming

Globoplay confirma datas de estreia de Renascer e Malhação 2008

Ambas atrações desembarcam em outubro na plataforma

Publicado em 30/09/2021

Outubro promete para os fãs do catálogo de dramaturgia do Globoplay. A plataforma de streaming da Globo confirmou nesta quarta-feira (29), por meio de publicação em seu perfil oficial no Twitter, a estreia de dois novos títulos do canal carioca para o próximo mês: Renascer (1993) e Malhação 2008.

Foi aqui que pediram novelas? Toca pra minha plataforma, motorista! Anotem a data de chegada desses recebidos“, brincou a página do canal no microblog, anunciando para o próximo dia 11 (segunda-feira) a estreia de Renascer e para o dia 25 (segunda-feira) o desembarque da ‘nova velha’ fase do programa teen.

Anos depois, pai e filho se tornam vértices opostos de um mesmo triângulo amoroso quando se apaixonam ambos pela mesma mulher, Mariana (Adriana Esteves).

Por sua vez, Malhação 2008 foi a última temporada da soap opera adolescente da Globo a ser reprisada na íntegra pelo canal Viva. Este ano da atração revelou talentos como Sophie Charlotte, Caio Castro, Nathália Dill e Mariana Rios, em alta até hoje nas novelas produzidas pela emissora da família Marinho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade