vem aí!

Globoplay anuncia data de estreia da novela Rebelde

Folhetim estará disponível na íntegra e nas versões dublada e com áudio original

Publicado em 04/10/2023

Os fãs de de Rebelde têm motivos para comemorar! O Globoplay anunciou nesta quarta (4) que a novela mexicana chega à plataforma em novembro, na íntegra e nas versões dublada e com áudio original.

Originalmente exibida de 2004 a 2006 pela Televisa, a novela narra a história de Mía Colucci (Anahí), Miguel Arango (Alfonso Herrera), Roberta Pardo (Dulce Maria), Diego Bustamante (Christopher von Uckermann), Lupita Fernández (Maite Perroni) e Giovanni Méndez (Christian Chávez).

Rebelde
Rebelde

Os seis adolescentes de diferentes estratos sociais se cruzam no elitista colégio Elite Way School, onde estudam em regime de semi-internato. Nessa atmosfera, eles enfrentam uma série de dramas típicos da juventude, como o primeiro amor, conflitos de autoimagem, distúrbios alimentares, relações conflituosas com os pais, bullying e questões relacionadas ao alcoolismo.

Apesar das divergências, esses seis jovens encontram uma conexão especial através do amor mútuo pela música. Agora, todos poderão reviver a emoção da primeira temporada desta produção memorável, inclusive com as vinhetas de intervalo que marcaram época.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade