Novela das nove

Globo vai usar tecnologia para inserir merchan inédito em cena de Império

Acordo com Itaipava prevê uma cerveja na rotina dos personagens

Publicado em 21/07/2021

A reprise de Império na Globo vai contar com uma ação de merchandising inédita. Segundo informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, em um acordo com a Itaipava, a emissora vai inserir uma garrafa de cerveja em uma das cenas, com a ajuda da tecnologia.

Isso quebra uma das principais dificuldades das reprises, que é contar com novos merchans. Quando uma novela inédita está no ar, é comum que ‘propagandas’ sejam inseridas na rotina dos personagens. Com a reexibição, há grande limitação, já que não é possível regravar a trama para divulgar algo.

Império está no ar na Globo desde março de 2021, quando entrou no lugar de A Força do Querer. A emissora tem reexibido novelas diante da impossibilidade de seguir com o ritmo normal de gravações por conta dos riscos de contágio pelo coronavírus.

A previsão é que Império chegue ao fim entre outubro e novembro deste ano. A expectativa é que na sequência entre no ar Um Lugar ao Sol, novela inédita, com autoria de Lícia Manzo e que conta com Cauã Reymond, Andreia Horta e Alinne Moraes nos papéis principais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade