Globo vai usar tecnologia para inserir merchan inédito em cena de Império

Acordo com Itaipava prevê uma cerveja na rotina dos personagens

Publicado em 21/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A reprise de Império na Globo vai contar com uma ação de merchandising inédita. Segundo informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, em um acordo com a Itaipava, a emissora vai inserir uma garrafa de cerveja em uma das cenas, com a ajuda da tecnologia.

Isso quebra uma das principais dificuldades das reprises, que é contar com novos merchans. Quando uma novela inédita está no ar, é comum que ‘propagandas’ sejam inseridas na rotina dos personagens. Com a reexibição, há grande limitação, já que não é possível regravar a trama para divulgar algo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Império está no ar na Globo desde março de 2021, quando entrou no lugar de A Força do Querer. A emissora tem reexibido novelas diante da impossibilidade de seguir com o ritmo normal de gravações por conta dos riscos de contágio pelo coronavírus.

A previsão é que Império chegue ao fim entre outubro e novembro deste ano. A expectativa é que na sequência entre no ar Um Lugar ao Sol, novela inédita, com autoria de Lícia Manzo e que conta com Cauã Reymond, Andreia Horta e Alinne Moraes nos papéis principais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio