Novela das 21h

Par de Andréa Beltrão em Um Lugar ao Sol, Gabriel Leone adianta detalhes de personagem

O ator vai viver um estudante de psicologia

Publicado em 10/06/2021

O ator Gabriel Leone estará na próxima novela das 21h da Globo, Um Lugar ao Sol. Seu personagem, neto da terapeuta vivida por Regina Braga, vai se envolver com a dona de uma agência de modelos interpretada por Andréa Beltrão, uma das pacientes de sua avó. 

Em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, o artista falou sobre o papel. “Ele estuda Psicologia, mas tem uma relação forte com a música porque a mãe é cantora e compositora”, disse. O ator também falou sobre a parceria com Andréa Beltrão. “Está sendo incrível desenvolver essa parceria. A gente se entendeu bem desde a primeira leitura, no ano passado”, acrescentou. 

Um Lugar ao Sol tem previsão de estreia para o final deste ano, no lugar da reexibição de Império. As gravações estão acontecendo desde o ano passado. Em um primeiro momento, a novela entraria no ar no segundo semestre de 2020, após Amor de Mãe. Seu lançamento, porém, foi adiado por conta da pandemia de coronavírus.

Uma nova alteração na data de estreia não está descartada. Tudo vai depender da evolução dos casos de covid-19. Assim, uma nova reprise pode ser escalada para o horário e o folhetim inédito adiado para 2022, como apontou o colunista André Romano, do Observatório da TV.

A autoria da trama é de Lícia Manzo, que fará sua estreia na faixa das 21h. O elenco principal conta com Andréia Horta, a mocinha da história; Cauã Reymond como os protagonistas gêmeos Cristian e Renato e Alinne Moraes como a grande vilã. A direção é de Maurício Farias.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade