Globo usará novelas para promover Olimpíadas do Japão

Publicado há 10 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é de hoje que a Globo faz questão de manter suas novelas antenadas com os acontecimentos do momento – e, nas produções que estão por vir em 2020, não será diferente. Pelo menos dois dos próximos folhetins da emissora terão alguma relação em seu enredo, mesmo que indireta, com os Jogos Olímpicos do Japão.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, em sua coluna no portal UOL, trata-se da próxima novela das 7, Salve-se Quem Puder, e de Malhação: Transformação, nova temporada da atração teen vespertina. A primeira debuta no próximo dia 27 (segunda-feira), substituindo Bom Sucesso. Já a outra estreia em maio no lugar da fase atual, a bem-sucedida Toda Forma de Amar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ambas histórias contarão com elementos olímpicos, numa referência proposital à competição que ocorre entre 24 de julho e 9 de agosto na terra do sol nascente. Em Salve-se Quem Puder, essa inclusão se dará por meio do personagem de Daniel Rangel, que sonha em se tornar um grande atleta da modalidade de argolas.

Disposto a fazer bonito em cena, Rangel está desenvolvendo laboratório com o medalhista olímpico Arthur Nory. Além disso, tem acompanhado os treinos de outro campeão esportivo tupiniquim, Arthur Zanetti.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais