Globo suspende parte das gravações de Quanto Mais Vida Melhor

Medida se deu por conta da covid-19

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo decidiu suspender parte das gravações de sua próxima novela das 19h, Quanto Mais Vida Melhor. Os trabalhos estavam acontecendo em dois estúdios e agora apenas um dos espaços está na ativa. Segundo Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, a medida se deu após suspeita de que pessoas da equipe estejam com covid-19.

Nesta semana, a atriz Giovanna Antonelli, uma das protagonistas, teve resultado positivo ao ser submetida a exame. A artista está bem e cumprindo isolamento domiciliar. O elenco da trama está sendo submetido a testes de coronavírus duas vezes a cada 14 dias. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As gravações do folhetim foram iniciadas na segunda quinzena de novembro. A autoria é de Mauro Wilson, que fará sua estreia como autor solo na Globo. A direção é de Allan Fiterman. A previsão de estreia é para o primeiro semestre de 2021, substituindo a segunda fase de Salve-se Quem Puder

Mateus Solano, Vladimir Brichta, e Valentina Herszage também integram o time de protagonistas. O elenco conta ainda com nomes como Evelyn Castro, Carol Garcia, Marcos Caruso, Elizabeth Savala, Zezeh Barbosa e Marcelo Flores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio