Novela das 19h

Quanto Mais Vida Melhor resgatará nascimento dos protagonistas

Trama entrará no ar no lugar de Salve-se Quem Puder

Publicado em 03/12/2020

O pontapé inicial da nova novela das 19h da Globo, Quanto Mais Vida Melhor, será a morte dos protagonistas. Os personagens de Mateus Solano, Vladimir Brichta, Giovanna Antonelli e Valentina Herszage sofrerão um acidente aéreo fatal, mas ganharão uma nova chance de viver ao chegar ao céu.

Todavia, a trama não vai abordar somente o falecimento. De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, nesta semana os atores gravaram cenas que mostram o nascimento dos protagonistas. 

A história tem autoria de Mauro Wilson, que fará sua estreia como autor solo na Globo. A previsão de estreia é para o primeiro semestre de 2021, substituindo a nova fase de Salve-se Quem Puder, que voltará ao ar após ser interrompida em março por conta da pandemia de coronavírus.

O mais recente nome confirmado no folhetim é o de Carol Garcia, que está longe das novelas desde que viveu a irreverente garota de programa Sabrina em A Dona do Pedaço (2019). A atriz estará no núcleo de Marcos Caruso, Elizabeth Savala e Zezeh Barbosa, que viverão um triângulo amoroso. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade