
Nesta semana, o Jornal Nacional realizou entrevistas com os candidatos à presidência mais bem colocados nas pesquisas. O material fez a TV Globo ter um aumento na audiência e emissora tomou uma importante decisão sobre as concorrentes.
Veja também:
- Wanderlei liga para Raquel, Ruth atende, combina encontro e Marcos ouve tudo: “Como vai fazer para fugir?”
- Em Mulheres Apaixonadas, César faz revelação sobre vida amorosa e pega Luciana de surpresa: "Pela terceira vez"
- Após ser constrangida por Antônio, Irene muda de vida e descobre segredo cabeludo de Agatha em Terra e Paixão: "Meu Deus!"
De acordo com o jornalista Gabriel Vaquer, do Notícias da TV, a platinada autorizou que outros veículos de comunicação exibissem até 30% do tempo das sabatinas. Band, SBT, CNN Brasil e Jovem Pan News chegaram a transmitir o material.
Vale destacar que cada candidato falou durante 40 minutos com William Bonner e Renata Vasconcellos. Ou seja, pouco mais de 10 minutos poderia ser retransmitido nas outras emissoras sem qualquer problema sobre direitos de imagem.
Na segunda-feira (22), com Jair Bolsonaro, o JN marcou 32,6 pontos de média na Grande São Paulo. Na terça-feira (23), Ciro Gomes rendeu 29,2 pontos. Na quinta-feira (25), Luiz Inácio Lula da Silva fez o informativo fechar com 32,3 pontos.