Spoiler

Globo revela que Clarice está viva para tentar salvar a audiência de Cara e Coragem e Taís Araujo se manifesta

A reviravolta na história acontece no dia 22

Publicado em 16/08/2022

Nesta terça-feira (16), a TV Globo mandou para a imprensa um release revelando que Clarice (Taís Araujo) está viva em Cara e Coragem. É a tentativa da emissora se salvar a audiência da novela das 19h que está em baixa.

Na próxima segunda-feira (22), o enredo revelará que a irmã de Leonardo (Ícaro Silva) resolveu forjar a própria morte, mas que o plano não saiu como esperado. A empresária está em coma e Luana (Gabriela Loran), a secretária da SG, é a detentora do segredo e dos planos da ricaça.

Luana é a única que sabe e mantém o segredo, que agora será compartilhado com o público. Foi ela quem recebeu as orientações de como proceder caso a operação naquela noite não desse certo. Em coma, a empresária está sob os cuidados de um médico de confiança vivido por Romeu Evaristo.

Pelo Instagram, Taís compartilhou um vídeo no qual comemora a nova fase da novela. “Sim, ela está viva. Ela armou um mega plano, ela tem uma cúmplice com ela, mas isso só vai ao ar no capítulo de segunda-feira, dia 22, mas já contei a novidade para vocês. Clarice não morreu”, declarou a atriz.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade