VEM AÍ

Globo retoma remake de Amor com Amor se Paga

A produção estava suspensa em razão da pandemia da covid-19

Publicado em 14/05/2021

O autor Alcides Nogueira já está trabalhando no texto dos primeiros capítulos da novela Amor com Amor se PagaA trama está na fila das 18h da Globo, com exibição prevista para o final de 2022.

A informação foi divulgada pelo colunista do R7, Flavio Ricco. A produção da nova versão foi divulgada em abril do ano passado. No entanto, precisou ser adiada em razão  da pandemia de coronavírus, que interrompeu os trabalhos nos Estúdios Globo e paralisou a produção das novelas. 

O remake foi aprovado por Silvio de Abreu, que deixou a direção de Teledramaturgia da Globo em novembro do ano passado. O cargo foi assumido por José Luiz Villamarim. A versão original do folhetim foi escrita por Ivani Ribeiro e exibida em 1984. E a trama foi protagonizada por Ary Fontoura que viveu o marcante personagem Nonô Correia

Sucesso, muitos telespectadores do Viva pedem a reprise da atração. Berta Loran, Yoná Magalhães, Edson Celulari, Bia Nunnes, Carlos Kroeber, Fernando Torres, Adriano Reys, Beatriz Lyra, Cláudia Ohana, Narjara Turetta e Miguel Falabella também estiveram no elenco da versão original.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade