Em outubro

Globo reforça programação de sábado e estreia programa inédito na faixa noturna

Luís Roberto vai comandar atração carnavalesca

Publicado em 23/09/2021

A Globo vai dar início a cobertura do Carnaval de 2022 já em outubro deste ano. No dia 16, a emissora estreia um programa especial comandado pelo narrador Luís Roberto e com a participação de Milton Cunha. A exibição será após o Altas Horas. 

Ao longo de cinco episódios, 12 escolas do Grupo Especial do Rio de Janeiro vão apresentar seus três sambas-enredos finalistas na folia do próximo ano. As gravações vão ocorrer na Cidade do Samba, segundo informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

No último episódio, o público confere uma grande festa, com as músicas oficiais da folia. As escolhas serão feitas pelos  júris das próprias agremiações. Trata-se de uma parceria entre a Globo, a Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa) e a Endemol Shine Brasil.

Luis Roberto
Luis Roberto DivulgaçãoGlobo

E por falar em Carnaval, o desfile da escola de samba São Clemente será em homenagem ao ator e humorista Paulo Gustavo, que morreu em maio deste ano, vítima da covid-19. O Céu de PG e Flecha do Cupido são alguns dos setores que serão vistos na avenida. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade