Piadista

Luís Roberto usa rimas ao narrar vôlei feminino e gera memes: “Natália não falha!”

Narrador ganhou fama de 'tio do pavê' do esporte da Globo

Publicado em 06/08/2021

Luís Roberto é um dos escalados para cobrir os jogos de vôlei feminino, masculino e demais competições nos Jogos Olímpicos de Tóquio, na Globo, emissora oficial do evento no Brasil. Sempre bem humorado, o narrador tem ganhado cada vez mais fãs a cada partida que se faz presente.

No jogo desta sexta-feira (6), entre Brasil e Coreia do Sul no vôlei feminino, Luís Roberto movimentou as redes sociais mais uma vez. Desta vez, ele chamou a atenção pelas rimas que costuma usar ao se referir às jogadoras brasileiras. “Natália não falha”, “Rosamaria arrepia”, “Gattaz não volta mais” e “Lá vem ela, Gabriela” são algumas das frases ditas pelo narrador.

Web comenta

As piadas durante a narração agradaram os telespectadores e até mesmo a comentarista Thaisa, ex-jogadora de vôlei. Ela entrou na brincadeira e participa com comentários bem positivos. Isso faz com que o jogo se torne ainda mais atrativo e consiga ‘hitar’ na web.

Percebendo o bom momento do narrador, a própria Globo tratou de fazer um meme com as principais rimas criadas por Luís Roberto. Além disso, os internautas elogiaram a positividade do profissional e citaram outras frases divertidas proferidas durante a disputa desta sexta, na qual as meninas do Brasil saíram vitoriosas por três sets a zero. Confira algumas das postagens abaixo.

Um vídeo do Observatório da TV no canal do Youtube celebra outro narrador importante da TV Globo: Galvão Bueno. Assista logo abaixo e se inscreva para acompanhar outros conteúdos!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade