Globo reexibe cena de Celebridade em que Maria Clara espanca Laura Cachorra e web surta; veja

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo exibiu, na tarde desta segunda-feira (14), o capítulo mais polêmico da novela Celebridade. A trama de Gilberto Braga, finalmente, colocou a protagonista para enfrentar a vilã Laura (Cláudia Abreu), que já estava irritando a audiência com seus deboches. Maria Clara (Malu Mader), que foi enganada e prejudicada pela megera, foi quem decidiu promover o encontro. Veja galeria no fim do texto.

As duas se viram em um evento realizado pela empresa de Laura. Ao chegar lá e ver a rival se dando bem, sofisticada, a protagonista arrumou uma emboscada para que ambas ficassem sozinhas no banheiro. Lá, Maria Clara partiu para cima de Laura e lhe deu uma surra bem dada. Em 2003, ano original da trama, a cena lavou a alma do Brasil.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Sucesso da Globo, A Força do Querer será exibida em mais um país da América do Sul

Já em 2018, na primeira reprise, que vai mal de audiência, no Vale a Pena Ver de Novo, o telespectador pôde reagir à cena clássica nas mídias sociais. No Twitter, por exemplo, a novela foi parar entre os assuntos mais comentados do Brasil. Os usuários começaram a falar sobre a surra de Laura antes mesmo da cena ir ao ar.

Confira alguns tuítes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais