Mesmo com cenas icônicas, reprise de Celebridade está chegando ao fim bem abaixo de antecessoras

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novela Celebridade, exibida em Vale a Pena Ver de Novo, continua em má fase de audiência. Com isso, a Globo tem acelerado seus cortes. Na semana passada, por exemplo, chegou-se a editar quatro capítulos em apenas um, reforçando que a emissora quer tirá-la do ar o quanto antes.

Com 100 capítulos exibidos até aqui, a trama tem 13,7 pontos de média na Grande São Paulo, muito abaixo do esperado. Nem mesmo nesta semana, com a exibição de cenas marcantes para o público, o Ibope subiu: não passando de 15 pontos de audiência.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Assim como Celebridade, veja cinco novelas que foram grandes sucessos, mas fracassaram na reprise

Com o mesmo número de capítulos, Senhora do Destino e Cheias de Charme, as antecessoras de Celebridade no horário, tiveram números bem acima: 16,9 e 16,6 pontos de Ibope respectivamente para cada uma.

O número é bem abaixo da média que a Globo espera para o horário, que é na casa dos 16 pontos de Ibope. Celebridade tem marcado audiências parelhas a Cobras e Lagartos, um dos maiores fracassos da faixa Vale a Pena Ver de Novo nos últimos anos.

Veja também 

SBT consegue aumentar o seu lucro após cortes e demissões feitas em 2017 por crise financeira

Deus Salve o Rei: Brice revela a Agnes episódio em que quase foi queimada viva

A reprise do folhetim de Gilberto Braga será retalhada para sair pouco antes da Copa do Mundo do ar. Em seu lugar, já foi anunciada a reprise: Belíssima, de Silvio de Abreu, produzida entre 2005 e 2006. A previsão de estreia é para 4 de abril

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio