Globo prepara mudanças na novela Éramos Seis

Publicado há 10 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Preocupada com os resultados de Éramos Seis em audiência, a Globo já articula algumas estratégias para tentar elevar o Ibope de sua atual trama das seis. De acordo com o portal NaTelinha, algumas medidas devem ser adotadas já nas próximas semanas no intuito de alavancar a aceitação da obra.

Isso porque, muito embora esteja fazendo bonito na Grande São Paulo, o folhetim adaptado por Ângela Chaves não vem repetindo a mesma performances em algumas capitais, fato que prejudica sua média no PNT (Painel Nacional de Televisão). A ideia principal é aumentar a agilidade das histórias e acentuar o maniqueísmo de alguns personagens.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Este segundo ponto, aliás, deverá atingir principalmente Alfredo (Nicolas Prattes). Mais ‘rebelde’ dentre os filhos de Lola (Glória Pires) e Júlio (Antonio Calloni), o garoto deverá ganhar contornos mais ‘vilanescos’ depois da morte do pai – sem, porém, vir a se transformar num antagonista perverso ou coisa do tipo.

Lola, por sua vez, também deverá adotar posturas mais ‘firmes’ a partir dessas alterações. A morte de Júlio fará a matriarca dos Lemos abandonar a atitude passiva que muitas vezes assume e colocar a mão na massa para evitar a ruína de sua família, numa diálogo mais próximo ao conceito moderno de feminismo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais