FIM DA PARCERIA

Autora de Éramos Seis, Angela Chaves deixa a Globo

O departamento da teledramaturgia tem passado por uma reestruturação

Publicado em 08/10/2021

A autora Angela Chaves não faz mais parte da teledramaturgia da Globo. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7, a autora deixou a emissora.

Ao colunista, a emissora informou que o status dela é de contratada. Contudo, não há detalhes sobre quando chega ao fim o contrato ou se haverá renovação. Nos bastidores, o departamento tem enfrentado uma enorme reestruturação.

O último trabalho da autora no canal foi o remake de Éramos Seis, que chegou ao fim em março do ano passado. Foi ela quem realizou a adaptação do texto. Antes disso, Angela Chaves assumiu a autoria de Os Dias Eram Assim ao lado da autora Alessandra Poggi.

A carreira de Angela Chaves na Globo começou no extinto Você Decide (1992). A autora colaborou com Gilberto Braga em Celebridade, e com Manoel Carlos em novelas como Páginas da Vida (2006), Viver a Vida (2009) e Em Família (2014). Também ajudou Maria Helena Nascimento em Rock Story (2016) e contribuiu com a série Cidade Proibida (2017).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade