Grupo de risco

Globo poupa Aracy Balabanian de gravações de novela

Atriz integra o elenco de Quanto Mais Vida Melhor

Publicado em 03/01/2021

Aracy Balabanian é um dos nomes confirmados na próxima novela das 19h da Globo, Quanto Mais Vida Melhor. Por pertencer ao grupo mais vulnerável à covid-19, a atriz tem sido poupada das gravações. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, a situação é a mesma para todos os atores com mais de 60 anos. 

Em março, quando a pandemia ganhou força no Brasil, a emissora paralisou os trabalhos. As gravações foram retomados em agosto, levando em consideração uma série de medidas de segurança. De forma gradual, alguns atores do grupo de risco até chegaram a retornar ao Estúdios.

A emissora, porém, precisou repensar as medidas após atores na ativa serem contaminados em um curto período de tempo. Flávia Alessandra, Giovanna Antonelli, Marieta Severo e Andreia Horta tiveram diagnóstico positivo entre meados de novembro e começo de dezembro.

Quanto Mais Vida Melhor tem autoria de Mauro Wilson, que fará sua estreia como autor solo na Globo. A direção é de Allan Fiterman. A previsão de estreia é para o primeiro semestre de 2021, substituindo a segunda fase de Salve-se Quem Puder.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade