A Morte Pode Esperar

Globo paralisa pré-produção da substituta de Salve-se Quem Puder

Giovanna Antonelli e Mateus Solano serão os protagonistas

Publicado em 13/06/2020

A pandemia do coronavírus continua afetando o cronograma e o planejamento das novelas da Rede Globo. Agora, foi a vez de A Morte Pode Esperar, comédia romântica do estreante Mauro Wilson, ter seus trabalhos interrompidos nos bastidores do plim-plim.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no impresso O Dia, a emissora carioca optou por tirar o pé do acelerador com respeito à trama vindoura. Isso porque, com a dramaturgia da casa sendo reativada aos poucos, ainda não há qualquer certeza sobre quando será possível iniciar de fato a produção da história.

A Morte Pode Esperar estava prevista para estrear em meados do próximo semestre, substituindo Salve-se Quem Puder. A trama de Daniel Ortiz, porém, acabou interrompida em virtude do covid-19 e só deve voltar ao ar, na mais otimista das hipóteses, entre outubro e novembro.

A Morte Pode Esperar terá direção artística de Allan Fiterman. O elenco será composto por nomes como Giovanna Antonelli, Elizabeth Savala, Mateus Solano, Marcos Caruso, Cláudia Jimenez e Aracy Balabanian.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade